sexta-feira, 16 de março de 2012

A Biblioteca-Capítulo 10

-Eu queria te pedir desculpas,eu fui um pouco grossa com você.Será que você aceitaria meu sincero pedido de desculpas? - Barbara perguntou parecendo estar mais tranquila.
Michelle também ficou mais tranquila depois que a irmã terminou de falar.
-Lógico que eu te desculpo,mas eu mereci a sua atitude. -  respondeu Michelle.
Barbara abraçou a irmã e deu um beijo no rosto dela.
-Você vai ficar aí? - Barbara perguntou saindo da biblioteca.
-Que horas são? - disse Michelle parecendo um pouco confusa.
-São quase 16:00 horas. - respondeu Barbara olhando para o seu relógio.
-Já?O tempo passou muito rápido. - Michelle ficou surpresa.
-Vamos tomar café? - Barbara já estava fora da biblioteca
-Sim. respondeu Michelle levantado-se e indo ao encontro da irmã.
Elas foram para a cozinha e preparam várias para elas comerem.Mas enquanto elas preparavam essas coisas,o celular de Barbara tocou.Ela atendeu.
-Oi. - disse ela atendendo o celular.
-Posso dar uma passadinha na sua casa? - perguntou a pessoa que  estava  falando com Barbara.
-Claro que pode. - ela respondeu entusiasmada.
-Já estou indo. - disse a outra pessoa.
-Estou te esperando. - Barbara logo em seguida desligou o celular.
Michelle começou a rir.
-Nossa que entusiasmo. - disse a menina rindo muito.
-E o que você tem a ver com isso? - perguntou Barbara brincando.
-Nada,nada. - Michelle ainda ria muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário