sábado, 17 de março de 2012

A Biblioteca-Capítulo 11

Depois de dez minutos,elas já tinham terminado de preparar os aperitivos,que elas estava fazendo.
A campainha tocou.
-Que rápido. - brincou Michelle.
Barbara foi abrir a porta.
-Oi. - disse Barbara. - Tudo bem?
-Oi. - respondeu a pessoa. - Tudo ótimo.
-Vamos para cozinha ,eu e a minha irmã estamos preparando um lanche. - falou ela.
Eles foram para cozinha.
-Oi,meu nome é Fernando. - disse ele para Michelle
-Oi,eu sou a irmã da Barbara,Michelle. - disse a menina.
-Come alguma coisa. - falou Barbara para Fernando.
-Ok. - respondeu ele meio tímido.
Michelle fez um lanche rápido.
-Eu tenho que fazer um "negócio". - disse Michelle. - Fiquem a vontade.
Ela foi para a biblioteca.Depois de algum tempo Barbara e Fernando foram para sala,que fica próximo a biblioteca.
Michelle continuou a leitura que tinha começado mais cedo,mas estava prestando mais atenção na conversa que estava acontecendo na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário