domingo, 8 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 15

Barbara desligou a celular,enquanto esperava Piter.Ela tentava conversar com a irmã.
-O que você tem? - ela insistiu em tentar conversar com Michelle.
-Nada.
-Você quer alguma coisa?
-Não.
-Eu vou ficar lá na sala,se você precisar de mim e só falar.
-Pode ir.
Michelle continuou deitada e Barbara foi para sala.
Poucos minutos depois Piter chegou e tocou a campainha.Barbara foi abrir a porta.
-Não vou demorar muito.Não quero te atrapalhar.
-Pode ficar a vontade.
-Tem café?
-Na cozinha.
Barbara e Piter foram para cozinha tomar café.
-E a Michelle?
-Está me evitando de todas as formas.
-Você descobriu porque ela estava com febre?
-Não.
-Ela pode estar ficando gripada.
-Eu estou preocupada.
-Ou então ela está meio assustada em ter que ficar aqui sem os pais.
-Será?
-Quando eu tinha a idade dela,eu não podia sonhar em ficar longe dos meus pai.
-Não sei se é isso.
-Eu vou pegar os livros na biblioteca.
Piter foi até a biblioteca e Barbara ficou na cozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário