quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 17

Barbara estava indo até o quarto da irmã,quando Piter a segurou pelo braço.
-Não precisa ir atrás dela.
-Não sei se eu consigo ficar aqui sabendo que ela não está bem.
-Fica tranquila.
Ela deitou ao lado de Piter.
-Vou ver se consigo.
-Eu preciso te falar uma coisa.
-Pode falar.
Enquanto ele respirava para poder falar.Eles ouviram um barulho muito grande.Barbara se assustou.
-O que foi isso? - perguntou Barbara
-Veio da biblioteca.
Ela foi até a biblioteca ver o que tinha acontecido.Chegando na biblioteca Barbara e Piter,que a acompanhou,viram Michelle arrumando uma caixa.
-O que aconteceu? - Barbara ainda estava assustada.
-Eu fui pegar um livro e essa caixa caiu.
-Eu conheço essa caixa. - Barbara se aproximou de Michelle e começou a mexer na caixa.
-Tem várias fotos.
-Há tempos eu estava procurando essa caixa.
-Foi você quem tirou essas fotos? - Michelle perguntou mostrando algumas fotos para a irmã.
-Sim,fui eu quem tirou todas as fotos.
Barbara começou a ajudar a irmã a arrumar a caixa.Piter ficou olhando,depois de algum tempo ele resolveu ir embora.Barbara percebeu que ele estava indo embora e foi atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário