domingo, 22 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 18

-Piter,o que você queria falar?
-É coisa sem importância.
-Mesmo assim,fala.
-Melhor não.
-Então tudo bem.
-Tchau. - ele deu um beijo no rosto dela.
-Fica mais um pouco.
-Não.
-Tchau.
Barbara acompanhou Piter até a porta.Ele foi embora um pouco decepcionado e Barbara ficou curiosa,ela queria saber o que ele iria falar.
Michelle após terminar de organizar a caixa foi falar com a irmã.
-Eu atrapalhei alguma coisa? - Michelle perguntou meio sem graça.
-Acho que sim,o Piter queria falar uma coisa e acabou não falando.
-Desculpa.
-A culpa não foi sua.
-Mudando de assunto.Onde você tirou aquelas fotos?
-Em um lugar muito importante para mim,que eu queria que você conhecesse.
-Por que você não me mostra?
-Se for para você conhecer,quando você menos esperar isso vai acontecer.
-Esse lugar fica onde?



Nenhum comentário:

Postar um comentário