terça-feira, 24 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 21

-Não aconteceu nada.
-Aconteceu alguma coisa.
-Eu não estou mentindo.
Piter foi atrás de Barbara,que foi para o seu quarto.Ela estava sentada na janela,ele sentou-se ao seu lado.
-A bagunça foi grande. - Piter quis brincar para ver se ela se animava um pouco.
Barbara deu um sorriso meio sem graça.
-Só você consegue me fazer rir mesmo quando eu não quero.
-E você achou o que estava procurando?
-Como você sabe que eu estava procurando alguma coisa?
-Ninguém faz uma bagunça dessa atoa.
-Eu não achei.
-E o que você estava procurando?
-Agora você vai se intrometer na minha vida?
-Eu não estou me intrometendo na sua vida.
Piter levantou-se e saiu do quarto,após ele ir embora Michelle foi falar com a irmã.Barbara ainda estava sentada na janela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário