quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 24

-Mãe!O que você está fazendo aqui?
-A gente precisa conversar.
-Sobre?
-Você sabe sobre o que é.
-Imaginei que fosse sobre isso.
Michelle escutava a conversa,mas não entendia nada.
-Meu pai sabe que você está aqui.
-Não e nem precisa saber.
-Por que você resolveu voltar?
-Porque não é justo você ficar com toda essa raiva de mim.
-Não é justo o que você fez.
-E o que eu fiz?
Barbara olhou para Melissa e respondeu:
-Não sei.
-Por isso eu não acho justo.
-Desculpa.
-Eu seu que não fui justa quando fui embora,mas o que te contaram não é a verdadeira história.
-Será que você pode me contar a história verdadeira?
-Posso.Quando você estiver desocupada nós conversamos.
Melissa estava indo embora quando Barbara a chamou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário