quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 25

-Mãe,fica aqui.
-Eu não vou te atrapalhar?
-Não.
-Então eu fico.
Barbara e Melissa foram para cozinha.
-Como foi o tempo que você passou em Londres?
-Horríveis.
-Por quê?
-Se fosse por mim eu teria voltado há muito tempo.
-E por que você não voltou?
-Seu pai quer que eu me afaste de você.
-Como assim?
-Não sei porque ele faz isso.
-Mas você fez o que ele queria.Por quê?
-Para evitar que você sofresse mais do que já estava sofrendo.
-Isso tudo não faz sentido.
-Realmente parece que não faz sentido.
-Acho que eu preciso pensar um pouco mais nisso,para ver se eu entendo.
-Se você acha melhor isso.
Michelle escutava a conversa e ficava ainda mais confusa.Para ela nada fazia sentido.
Quando Michelle viu que Barbara e Melissa estavam voltando,ela fingiu que estava olhando pela janela e que não prestava atenção na conversa das duas.
Elas ficaram conversando na sala,a menina sem que Barbara percebesse,foi até o escritório da irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário