domingo, 29 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 26

O escritório estava parcialmente arrumado,alguns papeis estavam empilhados,fotos estavam espalhadas e cartas estavam separadas.
Ela começou a mexer nos papeis,eram vários e-mails impressos.Os e-mails eram de Melissa e do seu próprio pai.Após revirar todos os e-mails ela os colocou no lugar onde estavam.
Michelle resolveu ver as fotos,eram fotos de várias cidades,tais como Paris,Londres,Roma,Milão,Nova York entre outras cidades.Barbara tinha a fotografia como hobby e já tinha feitos alguns trabalhos como fotojornalista,então,essas fotos não foram surpresa para Michelle.Já as cartas deixaram a menina um pouco confusa.Por que Barbara escreveu todas as cartas,mas não as enviou?Todas as cartas eram para Melissa,Michelle queria ler as cartas,mas ela resolveu não fazer isso.
Depois de revirar o escritório inteiro,a menina saiu do local tomando cuidado para que Barbara não a visse.
Depois Michelle foi para biblioteca,vários livros estavam jogados no chão.Ela ainda não entendia porque a irmã tinha feito isso.O que Barbara estava procurando?Será que é algo importante?
A menina começou a ler os títulos dos livros que estavam espalhados pela biblioteca,será que os livros tinha alguma coisa a ver com o que Barbara procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário