segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 28

Faltava apenas um livro para ser colocado na estante,após Michelle fazer isso,um grande buraco se abriu na parede.
-O que é isso? - Alexander perguntou com espanto.
Michelle não respondeu,a menina estava perplexa.
-Vamos lá dá uma olhada?
 Alexander puxou ela,eles atravessaram o buraco que dava acesso a uma pequena cidade medieval.
-Onde nós estamos? - Michelle estava assustada.
-Não sei.
Ele começou a andar.
-Aonde você vai?
-Vou andar por aí.
-Mas você nem conhece isso aqui.
-Por isso mesmo que eu vou dar um passeio,você vem comigo?
-Não.
O menino começou a se afastar cada vez mais.Michelle ficou com mais medo.
-Eu vou com você.
-Ficou com medo. -  Alexander perguntou brincando.
-Fiquei.
A cidade lembrava muito cidades medievais europeias.
-Isso até que é bonito,mas eu ainda estou com muito medo.
-Fica tranquila.
-Você já veio aqui antes?
-Não.
-Então como você fala para eu ficar tranquila?
Algumas pessoas estavam indo na direção deles Alexander puxou Michelle pelo braço.Eles se esconderam atrás de uma árvore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário