segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Biblioteca-Capítulo 29

-Por que a gente se escondeu?
-Tinha alguém vindo.
-E por que eles não podem ver a gente?
-Porque a gente não é daqui.
-Posso ajudar vocês?
Alexander gelou quando ouviu isso,o menino virou para trás devagar para ver quem era.
-Quem é você?
-Meu nome é Joseph,me desculpe se eu te assustei.
-Eu só me assustei um pouco.
-De onde vocês são?
-De São Paulo.
-Onde nós estamos? - Michelle perguntou sem está entendendo nada.
-Na cidade das Colinas.
-Você pode mostrar a cidade para nós?
-Posso.
Joseph fez um passeio com Alexander e Michelle tomando cuidado para que ninguém os visse.
-Como vocês chagaram aqui?
-Através de uma passagem na biblioteca da casa da minha irmã.
O rapaz ficou um bom tempo sem falar nada.
-Só peço para vocês dois não deixarem as outras pessoas verem vocês.
-Por quê?
-Pode ser perigoso.
Joseph foi embora.Michelle ficou olhando para Alexander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário