sábado, 19 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 69

O caminho era longo,eles já estavam bastante cansados.
-Vamos parar para descansar e depois continuamos.
-Certo.
O tempo de descanso foi curto,apenas uns dez minutos.Após mais um pouco de caminhada eles chegaram ao local,parecia ser uma casa abandonada.
-Nós vamos ficar aqui? - perguntou Bruno.
-Sim,é mais seguro.
-Parece que a gente está fora da cidade. - disse Alexander.
-É impressão sua.
Barbara ficou quieta o caminho todo,Thomas resolveu ir falar com ela.
-Por que você está tão quieta?
-Por nada.
-Isso tem um motivo.
-Só estou preocupada.
-Fica tranquila,eu irei proteger vocês.
-Eu não tenho duvida disso.
Ele deu um abraço em Barbara.
-Gosto muito do seu abraço.
-Por quê?
-Isso quer dizer que você está perto de mim. - disse ela.
-Sempre tive perto de você.
-Como?
-Nos seus pensamento.
-Deve ser por isso que eu nunca me senti sozinha
-Eu sempre cuidei de você.
-Fui eu que nunca percebi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário