quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 77

Depois de muito tempo ele chegou a casa abandonada.
-Onde você estava? - peguntou Alexander.
-Cade a minha irmã?
-Ela está bem.
-Onde ela está?
-Eu vim buscar vocês.
-Para onde nós vamos?
-Menos perguntas,apenas me acompanhem.
-Está bem.
Thomas pegou tudo que eles levaram para casa.
-Podemos ir?
-Sim.
Eles foram para casa do senhor,mas Thomas fez questão de avisar que o caminho era longo.
-O caminho é muito longo.
-Sério?
-Sim.
-Então vamos andando,porque quanto mais rápido melhor.
-Exatamente.
Durante o trajeto até a casa do senhor eles não conversaram muito.
-Por que nós estamos indo para lá?
-Porque é mais seguro.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Você disse a mesma coisa quando fomos para aquela casa.
-Mas eu estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário