domingo, 27 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 81

-Me esquece.
-Você está cometendo um grande erro.
-O erro é meu,eu faço com ele o que eu quiser.
Barbara simplesmente continuou andando.Thomas estava muito irritado com ela,mas não demonstrou para ninguém.
-Onde está a Barbara.
-Ela resolveu dar uma passeio.
-Pode ser perigoso.
-Eu avisei,mas ela não quis escutar.
-Que menina irresponsável.
-Também acho.
Michelle ouviu a conversa e ficou preocupada com a irmã.
-A Barbara está muito estranha. - disse Michelle para Alexander.
-Eu percebi.
-As vezes eu não entendo ela.
-Por quê?
-Não sei,mas é como se nós fossemos duas estranhas.
-Várias vezes ela tem atitudes estranhas e outras ela está mega irritada.
-Minha irmã é assim mesmo.
-Outras vezes ela simplesmente não fala com ninguém.
-Isso é muito estranho.
-O Piter já ficou várias vezes chateado com ela.
-Os dois são tao amigos,como isso pode acontecer?
-Não sei.
-Eu também já fiquei várias vezes chateada com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário