domingo, 27 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 82

-Mas vocês são irmãs.
-Quando eu era mais nova,ela dizia que eu era adotada.
-Por quê?
-Ela adorava me provocar.
-Agora vocês vivem unidas.
-É.Ela mudou bastante
-O bom que foi para melhor.
-As vezes ela ainda me provoca,mas eu aprendi a ignorar.
-Deve ser por isso que vocês não estão brigando tanto.
-Mas por causa do que ela falava eu fiquei meio paranoica.Eu comecei a desconfiar que eu era mesmo adotada.
-A Barbara era bastante infantil.
-Ela era mimada.
-E quando ela começou a mudar?
-Foi depois de uma viagem que ela fez para casa do vovô.
-Casa que agora é dela.
-Acho que sei porque ela quis ficar com a casa.
-Eu também.
-Só não entendo porque ela mora sozinha.
-Isso é um mistério
-Que ninguém consegue desvendar.
-Mas há uma tempo ela estava namorando.
-E ela não me falou isso.
-Depois ela terminou com o namorado.
-Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário