segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 83

-O Piter ficou falando um monte de coisas ruins do namorado dela.
-Eu acho que o Piter gosta dela.
-Eu tenho certeza.
-Por que ele não fala para ela?
-Não faço a mínima ideia.
-Ele deveria falar.
-Já disse isso para o Piter.
-Foi tanta gente na casa dela no dia que eu fiquei lá,que se fosse para algum deles ser namorado dela ficaria difícil de saber.
Alexander começou a rir.
-É sério.
-Não estou duvidando de você.
-Ela ficou horas conversando com um amigo.
-Amigo?
-Ela disse que era amigo.
-Desse jeito fica meio difícil de acreditar.
-Fica mesmo.
-Mas vamos esquecer isso.
-E ela que não volta.
-A Barbara sabe o que está fazendo.
-Será que sabe?
-Ela já esteve aqui antes.
-Isso não quer dizer nada.
-Ela sabe de muito mais coisa que a gente.
-Isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário