segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 84

-A Barbara deve estar mais envolvida nessa história do que nós imaginamos.
-É tanta coisa que está acontecendo que não cabe na minha cabeça.
-Realmente,é muito difícil de entender tudo que está acontecendo.
-A cada minuto que passa eu me sinto mais perdida.
-E eu que pensei que não tinha como a gente se perder mais que isso. - disse Alexand r com tom de brincadeira.
-Não achei graça.
-Foi para ver se você ficava menos preocupada.
-Não deu certo. - disse Michelle.
-Percebi.
A menina deu um sorriso meio sem graça.
-Pelo menos você riu.
-Mas eu não ri disso.
-E você riu do que?
-Provavelmente de nada.
-E que graça tem rir por causa de nada?
-Chega.Alexander,nós não estamos mais falando o mesmo idioma.
-É por isso que a gente não está conseguindo se entender. - o menino continuou brincando.
-Nenhuma piada sua tem graça.
-Eu estou tentando de animar e é assim que você me agradece?
Michelle começou a rir.
-Agora você conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário