segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 86

-Inúmeras besteiras,mas tem um parágrafo importante.
-Qual?
Barbara começou a ler:
-"A primeira pessoa à entrar na história,seja ela de minha família ou não,terá total comando sobre a história e/ou cidade.
Todos ficaram surpresos com que acabaram de ouvir.
-Quem manda nisso aqui sou eu.
-Estamos simplesmente perdidos. - disse Alceu.
-O que você tem contra ela? - perguntou Thomas.
-Nada,ele só odeia e persegue todas as pessoas que tem total controle sobre tudo isso.
-Você é mais esperta do que eu pensava.
-Dino,pode tirar o disfarce.
-Você me descobriu. - disse o jovem,ainda disfarçado,com tom de gozação.
-Não estou entendendo mais nada. - disse Thomas.
-Nós precisamos ter uma luta justa,quem ganhar fica com todo o poder. - propôs Dino.
-Certo.
-Agora saiam da minha casa.
-Tudo bem.
Eles saíram da casa de Dino.
-Nós vamos para aquela casa? - perguntou Alexander.
-Lógico que não,eu sou dona de um castelo.
-Eu estou começando a gostar disso. - disse Michelle.
-Não se empolga muito. - disse Barbara.
-Onde fica esse castelo?
-Pelo que mostra no mapa,fica à poucos minutos daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário