terça-feira, 29 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 87

Barbara seguiu o mapa,em poucos minutos eles chegaram no castelo.
-Nós podemos entrar?
-Nós vamos entrar. - respondeu Barbara.
-Não estou acreditando que eu vou entrar em um castelo de verdade. - disse Michelle.
Eles entraram no castelo e fizeram um pequeno passeio para conhecer o lugar.
-Esse castelo é lindo.
-E você vai lutar contra o Dino? - perguntou Bruno.
-Sim.
-É muito perigoso.
-Eu sei o que estou fazendo.
-Como você descobriu tudo? - perguntou Thomas.
-Não sei,foi como se alguém estivesse na minha cabeça o tempo todo.
-Foi o vovô,só ele sabia disso.
-Exatamente. - um senhor em forma de fantasma apareceu.
-Não estou entendendo nada. - disse Alexander.
-Vocês estão gostando da brincadeira? - perguntou o fantasma de Martins.
-Brincadeirinha sem graça a sua vovô. - respondeu Barbara.
-Minha querida,eu só queria que você soubesse que tudo isso é seu e que depois do seu casamento isso será da sua irmã.
-Casamento? - perguntou Michelle.
-Sim.
-Com quem ela irá se casar?
-Isso é ela quem irá decidir.
-Entendi.
-Divirtam-se,nós nos vemos por aí.
O fantasma desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário