terça-feira, 29 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 89

-Por causa do Sol.
-Meio-dia é o horário que o Sol fica mais intenso.
-Tudo bem,eu irei derrotar ele mesmo.
-Mas só para garantir,treina um pouco.
-Está bem,mas depois do almoço.
Barbara foi até a sala de jantar onde uma banquete já estava servido.
-Que eficiência. - brincou Bruno.
-Isso tudo é quase um sonho . - disse Michelle.
-Sonho que vai acabar em breve. - disse Barbara.
-Ainda bem,não aguento mais ficar aqui.
-Vamos almoçar,ainda temos muitas coisas para fazer.
Eles amoçaram,após o almoço eles descansaram um pouco e Barbara foi para o treinamento.
O treinamento foi feito no jardim,Thomas ajudou ela.Enquanto isso Michelle e Alexander assistiam.
Ela ficou horas treinando,tudo acabou quando estava quase anoitecendo.
Barbara após tomar banho foi conversar com Thomas.
-Agora nós precisamos de um plano para derrotar o Morgan.
-Você tem mais poderes que ele,isso não vai der muito difícil.
-Eu estou com um  pressentimento.
-Qual?
-Estou achando que vai dar alguma coisa errada.
-Contra o Dino?
-Não.Contra o Morgan.
-Fica tranquila.
-Torce para dar tudo certo.
-Com certeza.
-Eu preciso descansar um pouco.
-Vai,eu fico aqui com eles.
Barbara foi para o seu quarto.Thomas ficou com Bruno,Alexander e Michelle em uma das salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário