quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 90

-Depois que a Barbara derrotar o Dino,o que nós iremos fazer? - perguntou Alexander.
-A briga vai ser maior,é contra o Morgan.
-Ainda tem ele para complicar tudo.
-Poderia ser até fácil lutar com ele se a Barbara não  tivesse um pressentimento ruim.
-Eu também estou um pouco preocupada.
-Por que está acontecendo isso?Estava dando tudo certo.
-Dizem que alegria dura pouco.
-Estou vendo.
-Mas se ela se preparar bem,não vai dar nada errado.
-E se ela não lutar sozinha?
-Como assim?
-E se nós lutássemos com ela? - sugeriu Michelle.
-Não é uma má ideia. - respondeu Alexander.
-Isso é um absurdo. - disse Thomas.
-Você mora aqui,eu sou herdeira desse lugar,o Alexander adora uma encrenca e o Bruno eu não sei.
-Eu e o Bruno lutamos,vocês não.
-Agora que eu estava gostando da ideia você fala isso. - disse Alexander.
-Nós dois vamos lutar e não se fala mais nisso.
-Deixa a Barbara saber disso.
-Ela não vai saber se você não contar.
-Você não está achando que eu não vou falar para ela?
-Está bem,nós não iremos lutar.
Michelle puxou Alexander,eles saíram da sala.
-Nós vamos lutar,mas eles não podem saber.
-Estou começando a gostar da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário