quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Biblioteca-Capítulo 91

-Você vai me ajudar?
-Lógico.
-Depois que todos dormirem,nós vamos fazer um plano.
-Certo.
Os dois voltaram para sala onde estavam Bruno e Thomas.
-O que vocês estavam fazendo? - perguntou Thomas.
-Eu estava falando para o Alexander como eu estou chateada com você.
-Só estou tentando cuidar de vocês.
-Mentira,você só quer me ver triste.
Michelle saiu da sala novamente,Alexander foi atrás dela.
-O que foi isso? - perguntou Alexander.
-Só me deu vontade de brincar com o Thomas.
-Agora é só esperar os dois irem dormir.
-Vai para o seu quarto e eu vou para o meu,quando os dois forem dormir nós nos encontramos.
-Certo.
Cada um foi para o seu quarto.Não demorou muito para Thomas e Bruno irem dormir.
Michelle foi até o quarto de Alexander e bateu na porta.
-Eles já foram dormir.
Os dois foram para sala onde estava todo o armamento utilizado por Barbara.
-Em primeiro lugar nós precisamos de uma jeito de ir junto com eles no dia da luta.
-Isso é um pouco difícil.
-Vamos pensar um pouco.
Estava bastante difícil achar uma forma de ir junto com a Barbara no dia da luta.
-Tive uma ideia.
-Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário