sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 1

Já estava quase amanhecendo.O céu continuava escuro,era um típico dia de inverno.
Os meus pensamentos,as minhas atitudes,o meu eu.Congelavam como tudo lá fora.
Faltava pouco para o primeiro dia de aula.Não estava nada ansiosa,afinal,será igual a todos os outros anos.
Fui tomar meu café.Minha mãe já estava na cozinha.
-Boa dia,Filha. - disse ela,amorosamente.
-Bom dia. - respondi ainda com sono.
Durante a refeição nós não conversamos muito.Após terminarmos de tomar café.Ela foi trabalhar.
-Tchau. - disse minha mãe,me dando um beijo no rosto.
-Tchau. - retribui o beijo que ela me deu.
Peguei a minha mochila e fui para escola.Em poucos minutos cheguei,faltando pouca coisa para tocar o sinal da escola.
-Oi. - ouvi uma pessoa me cumprimentando carinhosamente e me dando um abraço por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário