quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 10

-Sim,eu estou bem.
-Avida da próxima vez que for matar a gente de susto. - uma pessoa muito assustada disse isso.
Procurei a pessoa que falou,achei ela atrás de mim.
-Ah...Leonardo,eu não fiz isso de propósito. - respondi ele,com uma carinha amável.
-Você está ficando profissional em assustar os outros. - ele disse,brincando.
-É.Estou. - disse rindo.
Roberta ficou olhando para nós dois com uma expressão de:"que droga os dois estão falando".
-Depois a gente se fala. - Leonardo disse enquanto se afastava.Então,percebi que mais um professor entrou na sala.
Voltei para o meu lugar e ao me sentar na cadeira,me senti um pouco zonza.Mas,mesmo assim,quis continuar na sala.
A aula começou.Igual a aula de Português,comecei a me dispersar.Novamente só voltei aprestar atenção nas coisas ao meu redor,quando o sinal tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário