quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 11

Foi assim durante todas as outras aulas.Estava totalmente desligada do mundo.
-Ei,acorda.Hora de ir embora. - Roberta mais uma vez teve que chamar minha atenção para me tirar do transe em que eu estava.
-Já? - perguntei confusa.
-Já.Estou esperando esse momento desde a hora em que cheguei aqui. - ela respondeu com  um pouco de surpresa e ironia.
-Quais aulas nós tivemos hoje? - perguntei enquanto olhava o meu caderno e não entendi nada.
-Você não lembra? - Roberta ficou surpresa. - Português,Educação Física,Matemática,Geografia,História e Biologia.
-Obrigada.
-Da próxima vez recarrega a bateria. - ela disse enquanto me ajudava a organizar o meu material.
-Pode deixar. - respondi.
Quando estávamos saindo da sala,parei por alguns segundos e fiquei olhando para o nerd da sala,Rafael,que estava com a cabeça deitada sobre seu caderno.Ele não parecia estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário