quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 12

Roberta me puxou.
-O que aconteceu?Por que você ficou olhando para ele? - ela ficou totalmente surpresa com que fiz.
-Nada. - tentei disfarçar.
-Como nada.Eu vi você olhando fixamente para o Rafael. - percebi no que ela disse,que eu mesma havia me entregado.
-Tá.Eu estava olhando para ele. - fui obrigada a confessar.
-Hum...
-Hum.O quê? - fiquei um pouco nervosa.
-Você estava olhando para ele.
-Eu só queria saber porque ele está triste. - tentei disfarçar mais uma vez.
-Eu te respondo. - ela disse. - Os meninos estavam zoando ele.
-Que bando de idiotas. - se fosse há algum tempo,eu teria ajudado eles a zoarem o menino.
Ela ficou me olhando de um jeito.Roberta ficou assustada.
-Vamos embora. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
Nós saímos da sala.E fomos embora.No caminho até a minha casa,ela só me olhava,não dizia nada.
Só quando chegamos na minha casa,ela voltou a falar.
-Tchau.
-Fica um pouco. - pedi para ela.
-Não. - Roberta simplesmente mudou totalmente de comportamento.
-Tudo bem. - não quis insistir,afinal,não sabia o que aconteceu com ela. - Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário