quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 13


Ela foi embora.E eu entrei em casa.
Não tinha ninguém,estava sozinha.Meus estavam trabalhando e minha irmã não tinha saído da escola.
Fui tomar banho,acho que precisava relaxar um pouco.Demorei pouco mais que trinta minutos.
Foi tempo suficiente para minha irmã chegar em casa.
Quando estava saindo do banheiro esbarrei com a Nathaly.
-Você está melhor? - minha irmã estava muito mais calma do que a última vez que vi ela.
-Sim.
-E o que aconteceu naquela hora? - acho que quando ela foi falar comigo,ela se estressou porque  não sabia o que tinha acontecido.
-Eu comecei a passar mal e desmaiei. - disse com tranquilidade para que ela não se assustasse ou se estressasse.
-Acho que foi algo inevitável. - para minha sorte ela continuou tranquila.
-Alguém precisa pedir desculpas para o professor Bruno. - mais uma vez não consegui conter a minha vontade de brincar.
-Até parece que eu vou pedir desculpas para ele. - desta vez ela se irritou.
Comecei a rir histericamente.
-Vocês ainda vão casar. - ainda estava rindo.
-Nunca. - ela respondeu gritando.
-Eu acredito. - nunca inventei uma mentira tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário