sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 14

-Vamos almoçar. - Nathaly continuou irritada.
-Vamos. - em pouco tempo o graça da brincadeira acabou.
Fomos para cozinha,a empregada da casa já havia preparado o almoço.
Almocei rapidinho e fui para o meu quaro.A Nathaly nem almoçou direito.
Entrei no meu quarto,abri meu gurda-roupa,peguei meu diário e uma caneta.

Diário.  

Dia  1 de Fevereiro.

Não sei por onde começar.Então,vou escrever primeiro sobre a  escola.
Hoje me senti um pouco estranha lá na escola,depois de 2 meses de férias,onde muitas coisas aconteceram.
Acabei tendo um pouco de sorte.A Emanuela não foi para escola,por causa disso tive um dia tranquilo.Mas,mesmo assim,a escola foi horrível.
Eu estou sentindo como se eu não fosse mais a mesma pessoa,acho que não sou mais a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário