sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 15

A partir de agora,estou começando uma nova faze na minha vida.Por isso,decidi registrar aqui todos os dias do meu tratamento.Estou fazendo tratamento para tratar uma doença e um vicio.Acho que é por causa disso que não me sinto  mais a mesma.
Esses primeiros dias de tratamento estão muito difíceis.Não é fácil me controlar,para ser sincera eu ainda não parei.Mas,isso é uma questão de determinação,coisa que eu tenho de sobra.Outra coisa muito ruim é que os efeitos colaterais dos remédios que estou tomando,são muitos fortes.Eles dão muito sono.
Vou dormir um pouco,estou morrendo de sono.
Depois eu volto.

Coloquei o meu pijama e me deitei.Em pouco tempo acabei dormindo.
-Acorda. - alguém estava me chamando.
Abri os olhos lentamente.Percebi que a minha mãe já tinha chegado do trabalho.
-Dormiu bem? - ela enquanto falava,passava o mão no meu rosto.
-Dormi. - ainda estava com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário