domingo, 24 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 17

-Por nada.Desculpa. - ela mudou a direção do seu olhar,que estava direcionado para mim.Percebi que a Hilary ficou triste.
-Será que você pode tratar a sua irmã um pouco melhor? - meu pai entrou na cozinha no mesmo momento em que respondi a Hilary.
-Não é só porque a Hilary nasceu junto comigo que pode achar que pode descobrir tudo que eu estou sentindo.
-Eu só quis saber se aconteceu alguma coisa. - ela tentou se defender.
-Não interessa. - já estava cansada da Hilary.
-Chega.Não vou ficar aqui escutando desaforo da bebezinha estressada. - ela se levantou da cadeira e saiu.
-Satisfeita? - meu pai não estava com uma cara nada amigável.
-Não queria que ela fizesse isso. - agora eu que precisava me defender.
-Mas conseguiu mesmo assim. - ele ficou muito irritado

Nenhum comentário:

Postar um comentário