segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 18

-Por que você fez isso? - não tinha percebido que a minha mãe entrou na cozinha.
-Fiz o quê? - sabia que ela estava falando da Hilary,mas preferi tentar disfarçar.
-Por que você trata a Hilary desse jeito? - minha mãe também ficou irritada.
-Porque ela é chata,metida,ela se acha. 
-Ela não é nada disso. - minha mãe adora defender a filhinha dela.
-É sim.Você que nunca percebeu. - precisava provar que a Hilary é tudo isso que acabei de falar.
-Acho que você tem ciúmes dela. 
-Como você pode dizer uma coisa dessa. - nunca imaginei escutar isso da minha própria mãe.
-Essa é a verdade.
Minha mãe saiu da cozinha e me deixou sozinha.Ainda não estava acreditando que ela falou aquilo.
Preparei o meu lanche.E enquanto comia fiquei pensando.Será que eu realmente não tinha ciúmes dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário