terça-feira, 26 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 19

Nós  nunca nos demos muito bem,por minha culpa.Ela sempre tentou ser mais do que apenas minha irmã,eu que nunca deixei isso acontecer.Mas,por quê?
-O que aconteceu? - Nathaly entrou na cozinha e me viu com uma das piores expressões do mundo.
-Nada.
-Mentir não vai adiantar. - de algum jeito ela ficou sabendo o que aconteceu.
-Como você sabe?
-Isso não importa. - ela me puxou e me deu um abraço.
Comecei a chorar,me senti frágil,me senti uma grande idiota.
-Eu sou muito idiota. - por que eu tratava a Hilary daquele jeito?Essa é a pergunta que nem eu sei responder.
-Não.Você não é idiota. - a Nathaly tentou me confortar,mas não conseguiu.
-Sou sim.
Ela ficou me olhando.
Voltei para o meu quarto e tranquei  a porta.Me joguei na cama e tentei entender o que tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário