sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 2

Quando me virei para ver quem era,vi que era Roberta minha melhor amiga.
-Oi. - respondi com o mesmo tom de carinho que ela.
-Tudo bem com você? - ela perguntou com certa preocupação,como se soubesse o que eu estava pensando.
-Sim e você? - respondi  tentando mudar de assunto.
-Eu estou bem.Mas acho que não posso dizer o mesmo de você. - Roberta de alguma forma conseguiu perceber que eu não estava bem.
A única coisa que consegui fazer foi abraçar ela.
-Eu sabia que você não está bem. - disse ela,tentando me confortar.
-Só você que consegue perceber essas coisa. - estava me segurando para não chorar.
-Conta o que aconteceu. - acabei deixando ela preocupada comigo.
-Depois. - respondi baixo,quase sem voz.
-Tube bem. - ela acabou tendo que concordar comigo.
O sinal para o início da primeira aula tocou.Nós duas fomos para nossa sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário