terça-feira, 26 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 21

-Não sei se eu consigo contar. - me senti impotente,não era e nunca foi fácil falar sobre esse assunto.
-Eu sei que está acontecendo alguma coisa com você. - Roberta não estava errada.
-Sim.
-E o que está acontecendo?
-É isso o que eu não consigo falar. - por mais que eu quisesse falar,eu não conseguia.
-Tudo bem.Eu respeito.
Abracei ela.Era só isso que eu precisava,de um abraço da minha melhor amiga,a pessoa que me entendia,quando ninguém mais conseguia me entender.
-Obrigada.E me desculpa? - falei bem baixinho.
-Te desculpar?Pelo que?Por quê? - Roberta ficou ainda mais confusa e preocupada.
-Só me desculpa.
-Eu te desculpo.
Ela ficou tentando entender a minha atitude,mas foi uma tentativa frustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário