terça-feira, 26 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 22

-Me responde uma pergunta? - Roberta perguntou com aquele típico jeito de alguém que quer fazer uma pergunta,mas está com vergonha.
-Pode fazer.
-Quando eu te disse que o Rafael estava triste porque os meninos tinha zoado ele.Por que você chamou eles de idiotas? - então foi isso que deixou ela daquele jeito quando saímos da escola.
-Eu aprendi que isso é errado.
-Ah..
-A gente aprende com os nossos erros.
-Que bom que você aprendeu com os seus.
Fiquei olhando pela pela janela,deixei de prestar atenção na Roberta.
-Você está muito desligada do mundo. - ela disse enquanto se aproximava de mim. - Isso tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo com você?
-Tem sim. - foi o que consegui responder.
-Eu não gosto de ver você tentando se distanciar do mundo. - mais uma vez ela estava conseguindo me entender,coisa que ultimamente nem eu estou conseguindo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário