quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 23

-Eu preciso ir.
-Obrigada.
-Amigas são para essas coisas.
Levei ela até a porta.
Estava voltando para o meu quarto,mas parei no meio do caminho,mudei a minha direção e fui para o jardim.
Me senti totalmente perdida,não sabia o que estava fazendo.Sentei no gramado.Comecei a olhar ao meu redor,não tinha ninguém.Por que eu estava deixando o medo me mover?Por que eu estava deixando as pessoas me manipularem?Eu não sou assim.Essa não sou eu.
Consegui voltar para o meu quarto.Troquei de roupa e sai de casa.Resolvi ir até a biblioteca,o lugar onde tudo faz sentido.
Durando o caminho até a biblioteca não consegui pensar em nada,só pensava em qual livro ler.
Entrei na biblioteca e fui escolher um livro.Enquanto procurava o livro,fiquei conversando comigo mesma.
-Pra que se esconder das pessoas? - disse para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário