sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 25

Fiz o registro do livro e me despedi do "garoto misterioso".
-Tchau. - disse procurando ele.
-Tchau.E boa leitura. - ele respondeu.
-Obrigada.
Sai da biblioteca e voltei para casa.No caminho de volta,até consegui pensar em algumas coisas.Mas,ele não saía da minha cabeças.Quem é ele?
Quando cheguei em casa,meus pais estava muito preocupados.
-Onde você estava? - minha mãe parecia estar em pânico.
-Eu fui na biblioteca.
-Amanda,agora você já pode se acalmar.
-Eu estou calma.
-Não parece.
-Mas você podia ter avisado que iria sair.
-Desculpe.
-Não tem problema.
-Eu vou para o meu quarto.
Fui para o meu quarto,me sentei na poltrona e comecei a ler.
Quando parei de ler e olhei para o relógio,vi que já tinham se passado duas horas.Era sete da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário