sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 3

-Vamos.Nós não podemos nos atrasar. - Roberta disse rindo. - Não hoje.
Comecei a rir,era a única coisa que podia fazer.
Fomos para nossa sala.A maioria de nossos colegas já tinham chegado.
-Olha quem está ali. - disse ela. - A Bianca.
-Vamos lá,falar com ela. - puxei Roberta pelo braço e fomos falar com Bianca.
Roberta não estava muito à vontade,há algum tempo as duas já não era tão amigas.
-Oi,Bianca. - eu a cumprimentei com certa indiferença.
-Oi,Any. - já ela me cumprimentou com entusiasmo. - Quanto tempo.
Nós somos muito amigas,mas ela sumiu durante os dois meses de férias.Estava começando a achar que ela está me evitando do mesmo que jeito que Roberta está evitando ela.
-Por que você sumiu nas férias? - perguntei ainda com indiferença,mas o carinho que sinto por ela fez com que eu me preocupasse com isso.
-Tive que viajar com os meus pais. - já ela,não parecia estar muito preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário