sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 4

Roberta em nenhum momento olhou  para Bianca.
O que havia acontecido entre as duas?O que Bianca fez para Roberta ficar com tanta raiva dela?Enquanto pensava nisso,Roberta me puxou pelo braço.Fazendo eu me  afastar de Bianca.
-Por que você fez isso? - não entendi a atitude dela.
-Já te falei o que ela realmente é. -  ela me respondeu com certa irritação.
-Mas você não falou como chegou nessas conclusões. - se para era tão importante que eu me afastasse da Bianca,porque ela não me conta o motivo para que eu realmente pudesse fazer isso.
-Eu não posso. - enquanto Roberta falava seus olhos encheram de lágrimas e sua voz ficou rouca.
Abracei ela para poder confortá-la,em nenhum momento quis deixá-la nesse estado.
-Não fica assim. - não entendi porque ela ficou desse jeito,mas agora isso não importa. - Me desculpa?Não queria ter te deixando assim.
-A culpa não foi sua. - Roberta respondeu,enquanto secava as duas lágrimas que haviam escorrido de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário