sábado, 16 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 5

-Fica calma. - me assustei bastante com a reação dela,nunca vi Roberta assim.
Quando percebi ,a professora já havia entrado na sala.Ela se apresentou e começou a passar o primeiro conteúdo do bimestre.
Comecei a me dispersar da aula,meus pensamentos estavam bem longe.A professora início sua explicação.Eu a olhava fixamente,mas não prestava a mínima atenção nela.
Foi assim durante a aula toda.Só voltei a prestar atenção nas coisas ao meu redor,quando o sinal para fim da aula tocou.
-Planeta Terra chamando. - Roberta me chamou enquanto passava sua mão em frente aos meus olhos,fazendo-me prestar atenção nela.
-Oi. - eu disse sem entender nada.
-Oi? - ela perguntou,com ironia. - Você simplesmente não estava com a cabeça nesse mundo.
-Acho que sim. - tive que concordar com ela.
-Minha amiga,eu tenho certeza disso. - Roberta estava se acabando de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário