sábado, 16 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 6

O professor de Educação Física entrou na sala e começou a dar suas ordens.
-Menina e meninos,vão agora para o vestiário.O uniforme de vocês já estão lá.
Roberta e eu fomos para o nosso vestiário.
Sem a gente perceber,Bianca se aproximou de nós.
-Eu amo as aulas de Educação Física e com um professor lindo desse jeito,vai ser melhor ainda. - disse Bianca,alegremente.
-Que legal. - respondeu Roberta,irritada.
-Meninas,vamos trocar de roupa logo. - percebi o clima entre as duas,por isso tentei mudar de assunto o mais rápido possível.
-Vamos.Antes que esse mau humor se espalhe. - Bianca falou isso só para provocar Roberta.
-Coisinha tosca,some daqui antes que eu coloque as minhas mãos no seu pescoço. - Roberta estava indo bater em Bianca,eu segurei ela pelo braço evitando que ela fizesse o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário