terça-feira, 19 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 7

-Para,é isso que ela quer que você faça. - eu disse com bastante seriedade.
-Me solta.
Eu soltei o braço dela e sem dizer nada fomos para o vestiário.Trocamos de roupa e nos direcionamos até a quadra.
-Turma,o jogo de hoje será basquete.Os times serão mistos. - disse o professor. - Podem escolher os times.
Em pouco tempo os times se organizaram.E o jogo começou.
Comecei a não me sentir muito bem.Estava sentindo tonturas e a minha visão estava escurecendo.
Acordei com quase a sala toda ao meu redor.
-Você está bem? - perguntou o professor.
-Sim - respondi.
-Você precisa ir para enfermaria. - ele disse preocupado.
-Eu estou bem.
-Mesmo assim. - ele pegou a minha mão,ajudando-me a se levantar.
Ele me levou até a enfermaria da escola.A enfermeira me avaliou.
-Eu acho que ela está bem. - disse a enfermeira,com duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário