terça-feira, 19 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 8

-Como assim,você acha? - o professor ficou pálido quando ouviu a enfermeira.
Uma pessoa entrou na enfermaria,outro enfermeiro tentou conte-lá,mas não conseguiu.
-Seu maluco,o que você fez com ela?
Reconheci essa voz imediatamente,era a minha irmã.Ela é uma das professoras de Inglês da escola.
-Quem eu?Eu não fiz nada. - ele respondeu assustado.
-Não,o mickey mouse.É com você mesmo que eu estou falando. - ela estava muito nervosa.
-Professora Nathaly,contenha-se,isto é uma enfermeira. - disse o enfermeiro.
-Me desculpe.
Ela se aproximou de mim.
-Como você está? - ela perguntou muito preocupada.
-Bem e você? - não consegui segurar minha vontade de ser irônica com ela.
O professor Bruno deu uma gargalhada muito alta.
-Me desculpem. - ele disse contendo o riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário