terça-feira, 19 de junho de 2012

Rehab-Capítulo 9

A situação foi mais engraçada do que parecia.A Nathaly odeia o professor Bruno e ele tem medo dela,o que torna os encontros deles muito engraçados.
-Você se alimentou antes de sair de casa? - minha irmã perguntou.
-Sim.
-A mocinha já está bem,você pode ir para sua sala. - disse o enfermeiro.
Minha irmã foi comigo até o vestiário.
-Se troca rapidinho,você tem que ir para aula. - disse Nathaly.
Troquei de roupa o mais rápido que pude.Depois ela me levou até minha sala.
Logo quando chegamos o sinal tocou.
-Tenho que ir.Se cuida.
-Tchau.
Entrei na sala.Roberta imediatamente começou com o interrogatório.
-Você está bem?
-Sim.
-E o que aconteceu?
-Eu desmaiei.
-Eu sei disso.
-Então,porque perguntou?
-Para com isso. - ela ficou irritada.
Comecei a rir.
-Você está bem mesmo? - ela perguntou seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário