segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 42

Depois de quase 30 minutos,cheguei no conservatório de música onde estudo.
Fui para minha primeira aula,era aula de piano.
Entrei na sala e logo fui recebida pelos meus amigos,eles estavam felizes e ao mesmo tempo preocupados.
-Anahy,que bom que você veio. - o professor disse olhando para mim. - Agora vá para o seu lugar.
Fiz o que ele indicou,fui para para o meu lugar.
O professor estava quase começando a aula quando ouvimos uma batida na porta.
-Pode entrar. - o professor disse.
A porta se abriu,um menino meio acanhado entrou na sala.
-Desculpe pelo atraso. - ele disse ao professor.
-Não tem problema. - disse o professor. - Creio que aquele lugar que está vazio é seu.
O rapaz foi para o seu lugar,que fica ao lado do meu.Ao me ver,ele sorriu.Era o Luca,o que é isso algum tipo de perseguição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário