quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 47

-Nós paramos em uma lanchonete para comer alguma coisa. - minha irmã respondeu.
-Vocês podiam ter ligado.
-Desculpa.
-O papai já chegou? - perguntei para minha mãe.
-Ainda não. - ela respondeu. - Alice eu preciso conversar com você.
-Está bem.
Elas foram até o escritório do meu pai.
Eu fui para o meu quarto.Precisava tomar um banho,por isso fui para o banheiro.
Precisava relaxar, um banho morno ajudaria.Demorei mais que o necessário, mas foi bom, me acalmou.
Voltei para o meu quarto e troquei de roupa.
Resolvi voltar para sala, quando estava no corredor escutei meu pai chegando.
Me aproximei o máximo que pude da sala para poder escutar a conversa dos meus pais.
-Você tem visita. - minha mãe disse.
-Quem é?
-A Alice.
-O que ela quer?
-Conversar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário