quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 48

-Por que ela resolveu aparecer depois de tanto tempo?
-Ela está te esperando no seu escritório.
Fui para sala e vi o meus pais indo para o escritório.
Tentei seguir ele,mas a Nathaly me segurou.
-Você não tem nada a ver com isso.
O tempo foi passando.Depois de quase uma hora eles saíram do escritório.
Meu pai parecia frio,minha mãe preocupada.Já a Alice estava desesperada,ela chorava muito.
-Se acalma,isso não vai fazer bem para o bebê. - minha mãe disse.
-Eu vou para casa.
-Não nesse estado.
-Vem comigo. - a Nathaly ajudou a Alice,que estava sentada,a se levantar.Olhando as duas juntas,fica quase impossível distinguir uma da outra.
Elas foram para cozinha e eu fui atrás.
-Bebe um pouco de água.
-Não. - ela rejeitou o copo com água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário