sábado, 21 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 50

Fui avisar a minha mãe que eu iria até a casa da Roberta.
-Mãe estou indo na casa da Roberta.
-Tudo bem.Só não volta tarde.
-Certo.
Saí de casa,mas antes vi a Alice conversando com a Hilary.
Fui para casa da Roberta,que não ficava muito longe,era virando a esquina.
Logo quando cheguei ela abriu a porta.
-Pensei que tinha esquecido de mim.
-Você sabe que não.
-Mas as vezes eu finjo que sim.
-Onde está a sua mãe?
-Ela saiu e deixou a Samira cuidando de mim.
-O que você está fazendo.
-Estou assistindo uns filmes. - ela respondeu. - E por que você me ligou?
-Você é a primeira pessoa que eu procuro quando estou me sentindo sufocada.
-Você me falou isso,mas o que aconteceu?
-A Alice e o meu pai discutiram mais uma vez.
-Mas ela não tinha sumido?
-Sim,mas ela tentou se reconciliar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário