terça-feira, 24 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 51

-Parece que não deu muito certo.
-É.
Nós ficamos em silêncio durante algum tempo.
-Você nunca foi assim?
-Assim como?
-Tão distante,sozinha,triste.
Deitei ao lado dela.
-Acho que já está na hora de te contar o que está acontecendo.
-Então fala.
Ergui as mangas da blusa de frio.Roberta ficou horrorizada.
-Não acredito no que estou vendo. - ela disse quase chorando. - Agora eu entendi porque mesmo com todo esse calor você está com blusa de frio.Você tem mais alguma coisa para falar?
-Eu estou com depressão.
-Há quanto tempo?
-Um mês e meio,dois meses.
-E você está fazendo tratamento?
-Sim.Também estou tomando remédio.
-Tem uma coisa que você precisa saber.
-O quê?
-Pode contar comigo para o que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário