terça-feira, 24 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 52

-Deve ser por causa disso que você é a minha melhor amiga.
-Quando eu te vejo mal,eu me lembro de quando nós viramos amigas.
-Também lembro. - eu disse. - O 5º anos inteiro estava com raiva de você.
-Você foi a única pessoa que me ajudou.
-Tem duas coisa que eu odeio:ser usada e humilhada.Eu não gosto de ver os outros passando por isso.
-E é por isso que você é a minha melhor amiga. - Roberta disse. - Só me responde uma coisa.
-O quê?
-Por que se  auto mutilar?
-É uma coisa meio estranha.Quando eu me cortava eu não queria sentir dor,eu queria me ver sangrar.
-Isso não faz sentindo.
-Pra mim faz.
-Você continua se cortando?
-Não.Faz algum tempo que eu não me corto.Mas é difícil se controlar.
-Eu sei que é difícil se controlar.Eu já passei por isso.
-Você já se auto mutilou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário